Administrativo/Secretariado - Enttre Moveis
Estamos em busca de uma Secretária Executiva para se juntar à nossa empresa parceira ENTTRE MOVEIS.
A empresa ENTRE MOVEIS é uma empresa que trabalha com o design de fabricação de moveis de alto padrão, executando projetos juntamente com o arquiteto. A responsável pela empresa é a Sra. Karol Marinho arquiteta e empreendedora que sempre estará ao lado ali observando os projetos e execuções.
Este é um papel fundamental que exige alguém com habilidades organizacionais e de resolução de problemas.
Sua proficiência em Excel a um nível intermediário é essencial, pois você será responsável por analisar dados e criar relatórios que ajudarão a orientar nossas decisões estratégicas.
Atividades do Cargo:
- Acompanhamento das demandas administrativas: cadastro de clientes e contratos.
- ?Acompanhamento de prazos e andamento de obras (internas ou externas)
- ?Elaboração de planilhas e acompanhamento.
- ?Auxílio na compra de suprimentos de obras e projetos internos.
- ?Suporte a administração de benefícios e documentos dos colaboradores.
- ?Demais necessidades administrativas da Diretoria.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento (secretariado, administração, recursos humanos)
- Experiencia anterior na área
- Boa comunicação e proatividade
- Conhecimento em planilhas (excel intermediário)
Remuneração:
Salário: 1800,00 (pretensão salarial)
Alimentação no local
Vale Transporte
Seg a Sex de 08:00 as 17:00h.
Se você é uma pessoa organizada, que gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e está buscando uma oportunidade para aplicar suas habilidades de forma significativa, esta posição pode ser perfeita para você.
Junte-se à Enttre Moveis e faça parte de uma equipe que valoriza o trabalho árduo e a inovação contínua.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PEOPLE STAGE
A People Stage, especialista em Gestão de Pessoas, surgiu a partir do sonho de construir um modelo de ambiente profissional atrativo e leve, capaz de atrair potenciais e desenvolver talentos, como um verdadeiro palco de pessoas.
Com 08 anos de experiência em Gestão de Pessoas e na criação de Projetos de RH, Larissa Cabral e Ângelo Cabral iniciaram a jornada no ano de 2022 oferecendo seus serviços e conhecimentos voluntariamente para organizações com deficits na área da gestão, trazendo soluções inovadoras e ampliando a visão das lideranças como parte principal do processo de transformação cultural.
Atualmente, continuam a desenvolver seus conhecimentos, através da união equilibrada do fator humano somado a inteligência artificial e seus métodos ágeis, mantendo a raiz de processos simplificados e pessoalmente personalizados.