Analista de Produto (PO - Product Owner) - AZAPE.CO
EMPRESA CLIENTE AZAPE.CO SELECIONA:
PO - PRODUT OWNER (ANALISTA DE PRODUTOS) - Modelo Cooperativa.
A Azape é uma empresa de consultoria e gestão de tecnologia, que tem como propósito promover a transformação digital de grandes empresas, unindo tecnologia e inovação aos processos do varejo tradicional.
PRINCIPAL DESAFIO
* Como Product Owner será responsável por definir, priorizar e avaliar as demandas junto ao cliente, visando sempre o melhor produto e experiência para o cliente final.
* Como analista de produtos será responsável pelo entendimento das demandas junto ao cliente, desenvolvimento do escopo funcional e validação das demandas após entrega das mesmas pela área de tecnologia, visando garantir a qualidade da entrega para o cliente final.
PERFIL E REQUISITOS NECESSÁRIOS
* Boa comunicação;
* Experiência com métodos ágeis;
* Responsabilidade, organização e proatividade;
* Perfil analista e executor;
* Conhecimento em desenvolvimento de produtos;
* Conhecimento do universo Web3 e criptoativos será um diferencial.
ATIVIDADES
* Servir como a voz do cliente;
* Trabalhar com clientes internos e externos para analisar necessidades e alinhar roadmap do produto aos objetivos estratégicos;
* Conhecer e gerenciar o roadmap do produto;
* Desenvolver o escopo e definir os itens do backlog que orientam a equipe de desenvolvimento do produto;
* Fazer testes do produto antes de ir para o usuário final;
* Responsável por Q&A;
* Colaborar com as partes interessadas durante a visão e o desenvolvimento do conceito de um produto;
* Avaliar o valor, desenvolver casos e priorizar histórias, épicos e temas para garantir que o trabalho se concentre naqueles com um valor máximo que estão alinhados com a estratégia do produto;
* Identificar e ajudar o cliente a compreender o modelo de negócio, valor e proposta de valor;
* Desenvolver e manter uma lista de pendências priorizada apropriadamente de histórias de usuário para implementação;
* Atuar como um embaixador do produto interna e externamente e como o ponto focal para dúvidas relacionadas ao produto;
* Desenvolver especificações detalhadas adequadamente para os recursos do produto para que sejam claramente entendidos pelas equipes de desenvolvimento;
* Pesquisar e analisar o mercado, os usuários e o roteiro do produto.
BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATAÇÃO
* 40 horas semanais, remoto ou híbrido no Instituto Caldeira em Porto Alegre/RS.
* Contratação por Cooperativa.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre PEOPLE STAGE
A People Stage, especialista em Gestão de Pessoas, surgiu a partir do sonho de construir um modelo de ambiente profissional atrativo e leve, capaz de atrair potenciais e desenvolver talentos, como um verdadeiro palco de pessoas.
Com 08 anos de experiência em Gestão de Pessoas e na criação de Projetos de RH, Larissa Cabral e Ângelo Cabral iniciaram a jornada no ano de 2022 oferecendo seus serviços e conhecimentos voluntariamente para organizações com deficits na área da gestão, trazendo soluções inovadoras e ampliando a visão das lideranças como parte principal do processo de transformação cultural.
Atualmente, continuam a desenvolver seus conhecimentos, através da união equilibrada do fator humano somado a inteligência artificial e seus métodos ágeis, mantendo a raiz de processos simplificados e pessoalmente personalizados.